abril 15, 2016

LABRE-RJ FAZ REUNIÃO COM O INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE (INEA)


A LABRE-RJ e o INEA realizaram no dia 13 de Abril de 2016 a primeira de série de reuniões no auditório da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Rio de Janeiro para acertos técnicos e operacionais da instalação de uma rede digital no estado do Rio de Janeiro.

Participaram da reunião o Coronel R1 Paulo Roberto – PY1PM Presidente da LABRE-RJ, o Presidente do Conselho Estadual Teonas Carvalho – PY1TEO, o Diretor Secretário Francisco Jacson – PY1PDF, o Diretor de Patrimônio Roberto - PY1SR, o Diretor Social Hamilton - PY1DO, o Diretor de Relações Públicas Silvio - PU1SLS, o Subdiretor da LABRE-RJ na Região da Costa Verde Sergio Mendes - PY1PP e o Assessor Técnico Marcos – PY1NFU.

Pela Cruz Vermelha, o seu Gerente Operacional Alexandre.

Pelo INEA o Coronel (BM) Duarte e o Técnico Milton.

O Presidente da LABRE-RJ  iniciou a reunião agradecendo a presença de todos os presentes e passando a palavra ao Coronel Duarte que colocou aos presentes, uma minuta da implantação de uma rede em transmissões digitais pelo INEA no Estado do Rio de Janeiro para operação em situação de desastres e que a LABRE-RJ seria uma parceira importante, auxiliando na sua implantação bem como na instrução dos operadores. 

A LABRE-RJ e a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Rio de Janeiro, serão contempladas com os rádios e também farão parte dessa rede, com os equipamentos instalados em sua sede na Praça Cruz Vermelha, Centro.

Ao término da reunião, ficou agendada uma nova reunião, onde o INEA apresentará todo o projeto e os novos passos a serem dados, visando a implantação total dessa rede em transmissões digitais. 

Essa parceria do INEA é muito importante para os radioamadores do Estado do Rio de Janeiro, que através de sua LABRE-RJ poderão se integrar ao que há de mais moderno em transmissões digitais em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário