agosto 05, 2015

FESTIVAL DE RADIO AMADOR EM TOQUIO - JAPÃO 2015

 Festival de rádio amador Hamufea 2015, I será realizado em dois dias, Koto-ku em Tóquio Ariake, "Tokyo Big Sight" Salão Oeste 2 deste ano também 22 ago (sáb), 23 (domingo).
 Além disso, de acordo com a realização de Hamufea 2015, anual auto-Contest será também implementado (em Hamufea 2015, competição da arte não é aplicada).


[Propósito Held]

 A fim de melhorar o rádio amador do desenvolvimento saudável e tecnologia, faça as exposições e eventos especiais relacionados com estes, em geral, bem como amplamente introduzida para o rádio amador para as pessoas, que realizou com o objectivo de aprofundar o intercâmbio de informações ea amizade de rádio amador Você.

 Ele se torna o 39º lugar neste ano Hamufea o slogan "JARL 90º Aniversário Hamufea", enquanto tecelagem, tais como histórico de rádio amador e uma série de eventos que levaram aos desafios atuais para as novas formas de desfrutar de mais futuro tais como, e chamou por ele para que você descubra a diversão de rádio amador.
 Além disso, durante a exposição pegou o rádio amador a partir de uma variedade de ângulos, e dada a contribuição social que utilizam rádio forma como os recursos de onda, fazer a variedade correta de eventos especiais para que o entendimento obtido da operação, enquanto se diverte.
 Na sessão de e segurou o processo preparatório do festival, devido à impressão, e vamos lutar para PR para o funcionamento correcto e desfrutar, incluindo as maneiras melhorar.
[Organizer]
O Japão Amateur Radio League (JARL)
[Apoiado por (planejada)]
Ministério de Negócios Internos e Comunicações, do Ministério da Educação, Tóquio, NHK, Yomiuri Shimbun, Fundação Japan Radio Association, em geral a Associação de Promoção Japão Amateur Radio, Japão equipamento de rádio amador Industry Association, Fundação Tóquio Fundação de Turismo
[Patrocínio (planejada)]
Jornal de rádio, ondas de rádio Times Company, CQ de rádio amador, filhos de ciência
[Kai-vida]
22 de agosto de 2015 (Sábado) 10:00-17:00, dia 23 (domingo) 10:00-16:00
(hora de encerramento diferente do segundo dia)
[Local]
Tokyo Big Sight, Salão Oeste 2
(Ariake, Koto-ku, Tokyo 3-11-1)
[Entrada de custos reorganizando]
Geral ¥ 1.500 (imposto incluído) ※ Durante a exposição os alunos do ensino médio eficazes, elementares e júnior, estudantes do ensino médio gratuito
associação Tarifa especial: ¥ 900 (cartão de sócio apresentado)
[Tagline]
"JARL 90º Aniversário Hamufea"

Nenhum comentário:

Postar um comentário