agosto 16, 2015

APOS AGITAÇÃO TOTAL......NADA MUDOU


CHEGUEI AGORA E NADA MUDOU NO 

BRASIL.


PORQUE SERÁ???





COMPRARAM O NARIZ DE PALHAÇO? 


ENTÃO USEM TODOS OS DIAS

Hoje, 16 de agosto de 2015 dizem que vão tirar a presidenta do Brasil na força. 

Nessa hora vou estar passeando, pois não acredito mais em nada que prometa tirar o país do governo ladrão e corrupto que temos.

Eu não acredito mais no povo brasileiro e nem nas suas boas intenções.

Ficou claro que a grande maioria do nosso povo é corrupta e que compactua com os ladrões. 

Compactua com a quadrilha de ladrões que governa este país há anos.

 Eu desisti.

 Eu não vou mais me iludir.

Amanhã para mim vai ser um dia de distração e que se Phoda todo o resto. 

Principalmente os que acreditam que sem violência vão conseguir derrubar um governo marginal.

Desejo que todos vocês, amanhã, consigam comprar logo cedo, um nariz de palhaço para desfilarem nas ruas, porque para vocês serem palhaços completos, nas mãos deste governo, só falta mesmo o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário