agosto 28, 2014

REPETIDORA 147.270 ESTA NA BOCA DA WEB


Recado aos mantenedores da 147.270: Externo minha profunda admiração aos mantenedores da repetidora 147.270 na pessoa do Sr Flávio e demais membros da U.E.B. 

Realmente hoje, às 22:50 fiquei escutando a repetidora e me senti mal com a "rodada" que ocorria no repetidor. Show de palavrões proferidos pelo Sr. Marcolino PU1SMJ, que com sua arrogância que lhe é peculiar denigre o radioamadorismo fluminense, que, devido ao alcance da repetidora chega a outras regiões do Brasil. 

Sugiro que o repetidor seja retirado do ar, pois infelizmente não existem condições de se manter esta máquina em funcionamento pela falta de educação dos operadores como Sr Marcolino, Sr Figueiredo "fifi" PU1VOR, que também não ficando para trás, proferiu palavrões e tumultuou o repetidor. 

Radioamadores tem que possuir , no mínimo, educação e caráter.

 Poucos tem a coragem de vir publicamente e dizer que estes elementos fazem parte da escória do radioamadorismo carioca.

E isto vale para TODOS que batem palma para estes indivíduos.
  • Rodolfo Marques Caro Sales Morenno, no meu caso não é briga não... É indignação mesmo.. Não aguento mais ouvir palavrões sempre dos mesmos frequentadores da repetidora...
    5 h · Curtir
  • Fabio Hoelz Grava e denuncia simples assim.
    5 h · Curtir · 1
  • Rodolfo Marques Fabio Hoelz, acompanho (pela internet) a sua atuação no radioamadorismo e é uma pessoa digna de ostentar um indicativo, mas, como deve ser de seu conhecimento, este país é uma país da impunidade... Se estivéssemos em um país governado por pessoas decen...Ver mais
    3 h · Curtir
  • Márcio N. Chehab rodolfo, não sei a quanto tempo vc é radioamador... mas eu tenho 27 anos de radioamadorismo e não é a primeira e nem vai ser a última vez q se escutam palavrões no rádio... Na boa, faz o q o Ricardinho falou, troca de rpt, desliga o rádio, mete um subtom na recepção pra não ouvir, abaixa o volume... A maioria fica castrada, capada e tal quando vai pro rádio... FALA SÉRIO... Uma porrada de puritanos, que quando estão conversando pessoalmente, até o diabo fica com vergonha, falar palavrão no rádio não é proibido, nem nunca foi, falar de politica, religiao e futebol, isso sim, perante nossa legislação é proibido. vcs querem ouvir as repetidoras da favelada, onde é a casa da mãe Joana, esperam o q? Ouvir os colegas dizendo pros outros: EU TE AMO! VC É MEU MELHOR AMIGO. QUE O PX MAIOR ABENÇOE, SUA ANTENA E SUA CAIXINHA PRETA!! Tenha santa paciência! Fora dos tempos de crise, é um hobby, pra desestressar, tá estressando? Tem uma porrada de outras repetidoras por aí a fora! Não consegue armar nenhuma a não ser a 7270 e a 5350, meu amigo, vai a luta pra fabricar uma antena direcional, tem esquema pra kct aki na internet. Vai pro HF fazer CW e DX, caçar uma expedição maneira, numa pedra no meio do pacífico, sei lá... E para conhecimento: a 147270 não pertence a UEB, pertence a um gremio de radioamadores escoteiros. à UEB pertence a 147120. é isso... 73 de PY1MNC... Ah sim, testa aí a 439700 e ve como está chegando pra vc, se é q chega e informa inbox pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário