julho 30, 2014

AUSENCIA DAS RODADAS DE V.H.F e U.H.F.


AUSÊNCIA DAS RODADAS

Caros amigos, devido ao Eletro Neuroestimulador Medular que tenho implantado na coluna estar com problemas, e em virtude disso certas frequências estarem interferindo no mesmo causando problemas que aumentam a minha dor e estou temporariamente impossibilitado de operar no VHFe UHF, sendo o primeiro o que mais tem me incomodado.

 Até os detectores de metais das portas automáticas dos bancos estão me causando problemas, porém, já está seno providenciada a cirurgia para troca do mesmo e com isso poderei retornar a minha vida normal, ou seja, com um pouco mais de qualidade.

Minha cirurgia está marcada a princípio para o dia 08/08/2014, porém, está dependendo de
aprovação pelo plano de saúde.

Peço desculpas por só agora estar avisando e ao meu sumiço repentino das rodadas.

Muito obrigado pela compreensão de todos.

73, de PY1WPN, Wagner Pedro de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário