abril 30, 2014

42 ANOS APOS VOLTAMOS A FAIXA DO CIDADÃO








APOS  42 ANOS VOLTAMOS A FAIXA DO CIDADÃO  COM O MESMO INDICATIVO DE CHAMADA.

SERVICOIndicativoSequencialDigite EstaçãoUFMunicípioBairroData de ValidadeData de InclusãoAutorizado (um)Assento
400 - Rádio do CidadãoPX1A04480001 - FixaRJRio de JaneiroCachambi2034/09/042014/09/04ANTONIO GuagliardiRio de Janeiro / RJ
Registrar  1  ATÉ  de  1  Registros

[ RADIOAMADORISMO CARIOCA] Novo comentário em APOS VOLTAMOS A Faixa 42 ANOS DO Cidadão.


 
 
2014/04/20
 


 
Pará: radioamadorismocarioca@hotmail.com

PU1-KLE  deixou Comentário sobre hum novo em sua postagem " APOS VOLTAMOS A Faixa 42 ANOS DO Cidadão " Meu querido amigo Toninho, Reativar conseguir hum Antigo é indicativo atitude tao parágrafo UMA se orgulhar.
 Seja bem vindo Mais Vez UMA em Faixa do Cidadão, a Melhor Faixa SEM Dúvida nenhuma, e nenhum Brasil em 
countries de Todos os!
 Parabéns! 

5 comentários:

  1. Meu querido amigo Toninho, conseguir reativar um indicativo tão antigo é uma atitude para se orgulhar. Seja bem vindo mais uma vez a Faixa do Cidadão, a melhor faixa sem dúvida nenhuma, no Brasil e em todos os países! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Sou Px novato aqui na ilha do governador RJ.
    Muito bom saber que existe esse grupo aqui no RJ,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigos. Sou radioamador, meu indicativo PV8ABC e desejo reativar o meu indicativo da faixa do cidadão que cancelei PX8K0246. Como consigo através da anatel o meu antigo prefixo? Vocês sabem o caminho no sistema da anatel? agradeço a atenção e feliz 2017. Washington - PV8ABC

    ResponderExcluir
  4. O meu pai PV8RR está na mesma situação. Cancelou o indicativo da faixa do cidadão e agora deseja retornar junto comigo. Agradeço muito a atenção e a possível ajuda. O meu e-mail: pv8abc@hotmail.com e o número do celular 95-99113-3576 (vivo)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigos gostaria de reativar o meu indicativo também mas não sei como eu faço faço para ter o meu indicativo contigo de volta gostaria algumas orientações de vocês Desde já agradeço tenha uma boa noite

    ResponderExcluir